Ronco do Bugio – Hotel Super Charmoso em Piedade!

Está no trabalho esperando dar a hora do almoço, mas já planejando o final de semana, com o marido ou a família? Temos uma ótima dica pra vocês o Hotel Ronco do Bugio , localizado na cidade de Piedade, a mais ou menos 30 minutos de Sorocaba e a 1 hora e meia de carro de SP!

Se o programa é passar um final de semana por lá, é perfeito pra relaxar, comer bem, fazer caminhada, trilhas de bike e voltar com uma energia nova e encarar a segunda feira!!!!!! Também tem a opção de ir até lá, e tomar um café da manhã delicioso, que esta por volta de R$ 35,00 por pessoa, fui lá uma vez cedinho e sai uma bola de lá quase na hora do almoço o que é muito bom, já que é a vontade e servido até mais tarde, nem precisa almoçar depois hahahah (ah mas tem que fazer a reserva antes). Ele faz parte dos hotéis do Roteiro de Charme, que é uma rede de hotéis, como o nome diz, super charmosos espalhados pelo Brasil…..tem cada um de morrer!!!!! Aliás, para dar uma escapadinha num final de semana, estes hotéis são uma ótima pedida!!!!!

Importante lembrar, o Ronco do Bugio não aceita crianças, mas aceita cachorros……então quem tiver cachorro e não tiver onde deixar, eles são muito bem vindos por lá! Vejam que delicia as fotos….

ronco ronco1 ronco2 ronco4 ronco5 ronco6 ronco7

About thaisreinald

Sou Thais Reinald, tenho 22 anos. Sorocabana. Marketeira por formação e palpiteira de moda. Leonina extravagante, e como boa tagarela, abro esse espaço para compartilhar informações de qualidade e tudo o que me cerca.
This entry was posted in Viagens and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s