Adeus ao TCHAU!

Por Fernando Nena Personal Trainer

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Tríceps, também conhecido como MÚSCULO DO TCHAU, esse musculozinho temido por vocês mulheres pode ser facilmente resolvido.

Como? Bom primeiramente a pergunta certa é: O que vocês estão fazendo para dar Adeus ao tchau? Quer saber a maioria das respostas?

NÃO GOSTO DE TREINAR BRAÇO, PORQUE JÁ TENHO BRAÇO GROSSO OU PEGO BRAÇO FÁCIL E COSTAS LARGAS.

Lógico que estão enganando a si mesmas. Na minha primeira coluna eu disse bem sobre esse tema, de treinar braços etc.

Voltando ao “tchau”. Mesmo você fazendo sua dieta balanceada, sua caminhada e tal, isso não vai ajudar se você não fizer exercícios para o mesmo.

Mas por que ele é mole assim?

Como você dificilmente ativa os tríceps no seu cotidiano ele acaba ficando flácido com facilidade. A idade, o sedentarismo, a falta de exercícios, tudo isso contribui a tendência de ficar “molenga” o acúmulo de gordura nesse local e até a gravidade  ajudam para essa gelatina ai (risos).

triceps_musculo_do_tchauzinho

Não adianta esperar a idade chegar para começar a se preocupar, quanto antes começar a trabalhar os tríceps melhor. Quem tem uma grande quantidade de gordura, não esqueça da DIETA, e o treino pesado.

EXERCICIOS NA ACADEMIA QUE AJUDAM NA ACADEMIA.

Tríceps Francês;

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Tríceps no aparelho “Crossover” com barra reta e com corda;

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Tríceps Testa;

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Tríceps Banco.

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Obs: Cada uma tem uma estrutura diferente, esses exercícios ajudam, mas lembrem-se sempre de pedir ajuda ao profissional da área que esta ao seu lado, pois existem muitas variações que podem ser tão bom quanto os exemplos que coloquei aqui.

EXERCICIOS EM CASA

O ideal é que um professor de educação física sempre esteja presente e oriente na realização dos exercícios, mas quem não frequenta academia e não tem um personal à disposição não é obrigado a ter a gordurinha do tchau, não é mesmo?

Pegue uma cadeira:

1. Sentado em uma cadeira, apóie as mãos na ponta dela com os dedos voltados para frente;
2. Tire o quadril da cadeira, pés apoiados no chão e joelhos flexionados;
3. Flexione e estenda o cotovelo levando o quadril para baixo.

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Obs2: De preferencia a estar acompanhada por um profissional.

Se seu corpo pede ajuda não exite em ir atrás de ajuda, o investimento nem sempre é barato, porém o retorno é eterno, não espere seu corpo pedir por milagre. Quanto mais demorar para cair a ficha que você tem que se ajudar, mais difícil será.

Vamos que vamos. Foco, Força e Fé.

About thaisreinald

Sou Thais Reinald, tenho 22 anos. Sorocabana. Marketeira por formação e palpiteira de moda. Leonina extravagante, e como boa tagarela, abro esse espaço para compartilhar informações de qualidade e tudo o que me cerca.
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