4 tendências para usar desde já

A temporada de moda internacional chegou ao fim e, assim, já podemos destacar algumas tendências que virão forte no inverno gringo. Apesar de que essas trends só irão aparecer nas passarelas daqui só na próxima estação, você já pode se adiantar e começar a usá-las desde já!

REFERÊNCIAS SIXTIES

Cortes e modelagens com um jeitinho de retrô estarão em alta, como mostraram os desfiles da Louis Vuitton, Gucci e Valentino. Golas e cinturas alta bem marcadas são dois pontos fortes.

sixties

pastel

FLORAIS SÓBRIOS

Os florais de fundos mais sóbrios também não são uma novidade, mas aparecerão bastante. Valentino, Louis Vuitton e Elie Saab apresentaram suas diferentes versões do print, que cai bem em todas.

Louis Vuitton, Elie Saab e Valentino | Fotos: Style.com

Segundo as passarelas da Semana de Moda de Nova York,  o vermelho é a cor da vez e promete acender a temporada. E ele não vem discreto, não – os decotes, as fendas e o batom também vermelho estão superliberados para acompanhar as peças. Então pode anotar: é tempo de ousar, investir no seu lado sexy e expulsar as invejosas sem medo. Veja looks da fashion week abaixo e inspire-se:

About thaisreinald

Sou Thais Reinald, tenho 22 anos. Sorocabana. Marketeira por formação e palpiteira de moda. Leonina extravagante, e como boa tagarela, abro esse espaço para compartilhar informações de qualidade e tudo o que me cerca.
This entry was posted in tendência and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s