Quadril largo? Saiba o que usar para arrasar!

Somos todas diferentes eu sei, mas como unanime aqui no Brasil, o corpo que mais se vê entre a mulherada é o formato pera, aquele com os ombros estreitos, cintura pequena e quadris largos. Você que morre de amores pelos editorias a fora e as inspirações dos blogs, quase chora quando compra a tão amada peça chave, experimenta e fica parecendo um cosplay do Barney. Triste a vida viu!!

600x400xinicial-peplum1_jpg,q053b9c_pagespeed_ic_e7kD1zh41yBlusas peplum curto valorizam a cintura e diminuem o tamanho do quadril

Mas a Thata esta aqui pra te orientar! Primeiramente, pense que esse seu corpito É LINDO, pare de complexo que já ajuda. Eu não acredito que exista um corpo perfeito, tudo vai da ótica da pessoa do que bonito ou feio. E partindo desse principio antes de ir as compras considere relevante:

  • Seu peso;
  • Sua altura;
  • Estrutura óssea;
  • O tamanho e ângulo dos ombros;
  • O tamanho do seu pescoço;
  • Sua idade;
  • Seu estilo;
  • Gordurinhas indesejadas.

Depois disso pense que “O” truque é fazer com que os ombros se estendam horizontalmente, chegando a medida do quadril. Diminuir visualmente o quadril também funciona. Não se esqueça de valorizar a cintura.

p31

O que usar: aposte em acessórios como lenços e colares; invista em camisetas e terninhos; e abuse das estampas e cores mais vivas. Na parte de baixo, prefira as calças e saias de cortes mais retos e de cores mais escuras

A parte de cima deve ser o destaque do look. Use blusas chamativas, estampadas, coloridas, golas destacadas e mangas largas ou volumosas. Vestidos acinturados, faz com que a silhueta fique mais magra e equilibra o visual.

1-78 Camila-12-628x453

Deixe de lado para sempre as calças com detalhes exatamente localizados na cintura, como passantes de cinto, rebites, bolsos e outros. Calças boca-de-sino, Flare ou Pantalona: a largura da barra compensa a da cintura.

calc3a7a-flare-vi isabella_fiorentino_looks_corpo_triangulo-03

Blusas e agasalhos cache-coeur ou transpassadas: elas desviam o olhar do peito para os quadris, assim, prefira os cardigãs compridos, que terminam exatamente na altura dos culotes ou mais a baixo.

IMG_7375-699x465

Saias com cortes evasê e da linha “A”: o diâmetro da saia aumenta da cintura em
direção aos tornozelos, disfarçando a protuberância lateral das pernas. E já que está em alta a saia Midi… se joga no midi!!!!

saia-evase7 saias abaixo do joelho

Shorts mais largos com modelagem boyfriend, com cintura mais alta e não tão curto, ajudam a disfarçar e deixar as pernas mais finas, dando a aparência de que você é mais magra.

foto2 jeans-destroyed-thassia-naves-2

Blusas com gola barca, ou canoa: a linha do decote contrabalança a largura dos quadris. Os decote profundos (mas tem que ser profundo hein) está em alta em vestidos de festa, e ajuda também a desviar o olhar para a parte de cima do corpo!

decote-v-profundo vestidos-noiva-com-decote-canoa-14

Mais algumas inspirações:

08052012_mmt_520-01 isabella_fiorentino_looks_corpo_triangulo-01 isabella_fiorentino_looks_corpo_triangulo-02

 

About thaisreinald

Sou Thais Reinald, tenho 22 anos. Sorocabana. Marketeira por formação e palpiteira de moda. Leonina extravagante, e como boa tagarela, abro esse espaço para compartilhar informações de qualidade e tudo o que me cerca.
This entry was posted in como se vestir?, Dicas, Inspirações, Look and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s