Testei: St.Ives Creme Corporal de Colágeno e Elastina

st-ives-renewing-collagen-elastin-lotionDeusas, quem ai sofre com a pela ressecada, sabe quando você passa o creme no corpo e depois de algumas horinhas sua pele esta seca novamente? Minha pele é assim!

Minha mãe trouxe de sua ultima viagem à Nova York, um creme revolucionário (hahahaha) que promete uma hidratação profunda.

20140930_223517

É o creme corporal St. Ives Colágeno Elastina, resultado? ÓTIMO!

Eu gosto de creme com cheiro, usava o Neutrogena Norwegian (que hidrata bastante, mas deixa a pele pegajosa) porém não tinha fragrância dai ficava um cheiro de vela na pele, e o Victoria’s Secret, mas que convenhamos, não tem lá aqueeeele poder de hidratação. Agora o St. Ives é sensacional, ele tem um cheiro de frutinha gostoso que fica na pele, e quem tem a pele seca é o creme que eu recomendo (gente até meu cotovelo que costuma ficar seco, esta ultra hidratado).  Eu tenho a pele do rosto oleosa e a do corpo seca, pra mim esta sendo ótimo.

creme-corporal-hidratante-st-ives-colageno-elastina-532ml_MLB-F-5013602941_092013

Os produtos da marca são elaborados na Suíça, prometendo oferecer 200% a mais de hidratação, deixando a pele mais sedosa e suave, imediatamente. O creme possui colágeno que promete firmar a pele e a sua textura é cremosa, fácil de espalhar e a pele absorve rapidinho, deixa a pele beeeeem hidratada sem deixar pegajosa. Porém como ele tem essa promessa de firmar a pele, no momento estou em fase de teste, e confesso que não senti nenhuma diferença quanto a isso, apenas na hidratação mesmo que é ESPETACULAR.

20140930_223545

Benefícios: Repõe as proteínas naturais da pele jovem e saudável, com fórmula rica e humectante derivadas do colágeno e da elastina.

E também a marca St. Ives busca na natureza ingredientes que acalmam, curam, energizam e nutrem a pele. Além disso, os cosméticos são livres de parabenos e outros aditivos químicos nocivos e as embalagens são eco-friendly.
Dizem algumas pessoas  que utilizaram o creme na GRAVIDEZ e não saiu nenhuma nenhuma ESTRIA!!! (incrível não?!)

stives_colageno_elastina_1

A minha embalagem é de 621ml, mas como o meu veio de NY eu não sei quanto minha mãe pagou, porém eu pesquisei em algumas e-commerce de produtos de beleza e o preço varia entre R$17,00 a R$40,00.

 

About thaisreinald

Sou Thais Reinald, tenho 22 anos. Sorocabana. Marketeira por formação e palpiteira de moda. Leonina extravagante, e como boa tagarela, abro esse espaço para compartilhar informações de qualidade e tudo o que me cerca.
This entry was posted in Beauté and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

